CONVITE ESPECIAL

Foi lindo o Desfile de "7 de Setembro" de 2010. Agradecemos a participação de todos vocês, alunos que brilharam nas apresentações, pais que incentivaram seus filhos, internautas e comunidade em geral que apreciaram o desfile Cívico da cidade de Coração de Jesus-MG.
Ao acessarem este blog, recomendamos o navegador Internet Explorer por possuir melhor compatibilidade.
Beijos da prof.Geo. Selma Galiza.

MONTEZUMA

Montezuma é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. O município fica ao norte de Minas Gerais, fazendo divisa com a cidade de Mortugaba, no estado da Bahia. Montezuma faz divisa com as seguintes cidades mineiras: Espinosa, Santo Antônio do Retiro, Rio Pardo de Minas, Vargem Grande do Rio Pardo e São João do Paraíso. Montezuma é famosa por possuir um balneário de águas quentes naturais, uma das principais fontes de renda para sua população. As principais produções do município são: agropecuária e produção de carvão vegetal. o município possui ainda uma grande area de reflorestamento que emprega grande parte de sua população.

Nascentes termais: Nascentes de águas quentes e ricas em sais minerais. Em alguns casos, as águas libertadas resultam do arrefecimento e consequente condensação do vapor de água que se liberta do magma. Nestes casos, as águas termais são águas magmáticas ou juvenis. As nascentes termais podem ter efeitos medicinais.

5 comentários:

aluno 9º ano A disse...

selmi tu ta linda

Anônimo disse...

Esta é a minha professora!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

bem, eu nasci em montezuma sempre gosto elogiar porque minhas raizaes estao ai,moro em sao paulo amo de paixao aki,um dia voltarei pra este lugar lindo, que si chama montezuma


kide

Anônimo disse...

eu me chamo terezinha e tenho uma chacara ai em montesuma pra vender quem tiver enterece e ligar para mim [43 32661068]