RAINHA DOS ESTUDANTES DE CORAÇÃO DE JESUS/MG.

A E.E.Benício Prates, sob a coordenação das professoras Doladey de Souza França Prates ( Português) e Maroni Almeida Brant ( Port. e Literatura), promoveu o Concurso "Rainha dos Estudantes" de Coração de Jesus/MG.
Na ocasião, várias alunas desfilaram para a comissão julgadora e um público que lotou o clube do CECORJE ( Complexo Esportivo de Coração de Jesus). Muito satisfeito e encantado com a beleza das garotas que representaram a escola, finalizou a noite curtindo a banda "Calo no Pé".
Depois de muito suspense e encantamento, foi eleita as Rainhas e as Princesas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio:
Mariana (Rainha), Nicole (Rainha), Lara Ramos (Princesa) e Raiane(Princesa)

.Mariana Prates ( Rainha do Ensino Fundamental)
.Nicole ( Rainha do Ensino Médio)
.Raiane Ruas ( Princesa do Ensino Fundamental)
.Lara Ramos ( Princesa do Ensino Médio)
Lindas Garotas candidatas do Ensino Médio.
Na verdade, todas estavam lindas e a decisão foi muito difícil e acirrada!
Parabéns Garotas!

O mundo vive a era da globalização, ou pode-se até dizer da pós-globalização. aAcada dia que se passa, mais e mais teorias são criadas e velhas são derrubadas. Descobertas, lançamentos, mudanças ocorrem no clima, na política, na sociedade, no convívio das pessoas e mais particularmente na forma como se vê o mundo e como ele nos vê.
Todas essas transformações supra citadas são importantes e necessárias.
Afinal, tudo está em constante evolução. O problema que ocorre, é que junto com todas essas transformações, globalização, correria, acabou-se por esquecer certos valores indispensáveis à vida dos cidadãos.
Muita coisa evoluiu, mas às vezes o básico foi esquecido.
Direitos como: condições para ter uma vida dígna, de qualidade em todos seus aspectos, Valores sociais e participação na vida em sociedade.Tudo isso ficou para um segundo plano, as desigualdades e injustiças sociais cresceram assustadoramente.
O discurso político é muito bonito em época de eleições, dizendo que as crianças são o futuro do mundo, do Brasil. Lindo, maravilhoso, se realmente políticas fossem desenvolvidas a promover isso de verdade. Elas são o futuro sim, mas também são o presente, para se construir um futuro feliz é preciso começar a caminhar desde o presente tendo apoio em todos os seus aspectos.Lindas Garotas candidatas do Ensino Fundamental.
Eis aqui uma demonstração de que ainda há tempo de resgatar estes valores e inserir nossos jovens na sociedade saudável.

Parabéns profs.Doladey e Maroni pela iniciativa e demonstração de competência!
Parabéns E.E.B.P. ( Diretores e Professores ) que contribuíram para realização deste evento!
Parabéns pais que acreditaram na escola e colocaram suas filhas para abrilhantarem a festa!
Isto é promover a educação!



2 comentários:

Anônimo disse...

Iara do 9ºA estava mais bela. Deveria ter vencido.

Anônimo disse...

Fiquei apaixonado pelas garotas do Benício Prates. Apesar de pequeninas estavam muito lindas.
Fred.