ELEIÇÕES 2010


Basta analizarmos a quantidade de votos destinados ao candidato Tiririca, eleito com mais de 1 milhão de votos, teremos a conclusão de como está a educação no Brasil, principalmente no estado de São Paulo, onde a violência e o tráfico de drogas reinam.
É extremamente necessário que se faça uma reforma nas nossas Leis para que o Brasil não caia nas mãos de pessoas sem compromissos e sem responsabilidades que ainda pensam que governar um país com dimensão continental é mera brincadeira.
Embora nós brasileiros somos cidadãos bem humorados, o Brasil não é um CIRCO.
Selma Galiza (Socióloga e prof.Geografia)

12 comentários:

Anônimo disse...

Devemos escolher melhor com certeza nossos representantes e cobrar deles obras sociais que beneficiem a população.

Anônimo disse...

A cidade de Coração de Jesus também precisa escolher menlhor seu representante. Em meio a tantos acadêmicos candidatos, nascidos e domiciliados em Coração de Jesus, os corjesuenses elegem pessoas que não tem nada haver com a cidade e nem são filhos do município. Depois ficamos todos nós a sofrer as consequências, e nossa cidade cada dia afunda mais em um abismo que só terá fim quando elegermos um candidato filho de Coração de Jesus.Vamos rever nossos conceitos e pensar mais em nossa comunidade.

Anônimo disse...

Coração de Jesus precisa rever sua opinião frente a politica existente na cidade,não devendo cruzar os braços diante a tanta omissão da prefeitura,deve haver mais cobrança e envolvimento da população para o desenvolvimento do municipio.

Anônimo disse...

A cidade de Coração de Jesus tem nuito o que desenvolver e ser uma cidade que orgulhe a seus moradores, hoje todos sofrem por ver que nada acontece por lá, contrário a muitos outros lugares que cada dia que passa cresce mais e tem mais recursos.

Anônimo disse...

É importante escolher bem nossos representantes, pois serão pessoas que buscaram recursos para o municipio, empregos para os jovens,qualidade no atendimento na saúde, boas escolas, ensino superior,boas praças para as crianças e principalmente ruas sem buracos.Pense nisso!!!!!!

Anônimo disse...

É papel do prefeito pelo menos manter a cidade limpa, com ruas sem buracos e médicos no hospital.Passe a analisar se seu voto valeu a pena!

Anônimo disse...

percebemos com muita indignação que o site oficial da prefeitura de coração de jesus esta inativo,será por que ?

Anônimo disse...

Selma, através de seu site quero parabenizar o vereador Arlei Ribeiro pela conquista da praça de saúde para a cidade de Coração de jesus!!!! Todos os Corjesuenses agradecem o seu esforço.

Anônimo disse...

Seria muito bom também se ele conseguisse o projeto CINEMA DA CIDADE,para a nossa coração de jesus assim nós jovens teriamos algum entretenimento e também cultura e lazer.

Anônimo disse...

Selma parabéns pela a conscientização política a todos que frequentam seu blog. Abraços!!!

Anônimo disse...

SELMA SOU SUA ALUNA E ADORO SEU BLOG MOSTRA COISAS QUE TINHAM E QUE VAI TER QUE CORAÇAO DE JESUS ESTA CRESCENDO CADA VEZ MAIS .


TE ADORO !!!

BEIJOS

Anônimo disse...

Sou de Santa Fé do Sul mas minha esposa nasceu em Coração de Jesus e para cá veio quando ainda criança. Há alguns dias vimos na net várias fotos e também o seu blog e constatamos que há uma divergência política muito grande na cidade. Talvez isso tenha impedido o progresso por aí.
Seria interessante a juventude se unir com os políticos naturais daí para surgir uma nova corrente política que possa impulsionar a cidade para o desenvolvimento esperado por sua gente.