Corrida Rústica de Coração de Jesus/Mg.

3ª Corrida Rústica de Coração de Jesus/Mg da E.E.Benício Prates.


Atletas aguardando o momento da largada na III Corrida Rústica
Os corjesuenses prestigiaram mais uma vez uma corrida rústica em Coração de Jesus. Foi a 3ª Corrida Rústica, esta promovida pelo professor Marco Aurélio Lélis Pinheiro, juntamente com outros colegas da E.E.Benício Prates. Este é um evento que já entrou na história  da cidade e contou com a participação de alguns corredores profissionais de cidades vizinha, inclusive colecionadores de medalhas em corridas de  pequenas distância como as que acontecem em Coração de Jesus.
Prf.Marco Aurélio L.Pinheiro e medalhistas desta Corrida
Todo o circuito foi organizado pelo professor Marco Aurélio L.Pinheiro, que demonstrou sua preocupação e comprometimento com o esporte, reconhecendo a sua prática como importante meio de transformação social.

Uliana Almeida (Diretora da E.E.B.Prates), Prof.Marco Aurélio (Organizador), colaboradores e o  atleta que conquistou o 1º Lugar na III Corrida Rústica de C.Jesus/Mg.
Este esporte tem como objetivo atrair jovens moradores evitando que se desvirtuem para violência e drogas dando uma nova possibilidade para o desenvolvimento social.

Nenhum comentário: